Celebridades

Marília Mendonça diz que ainda se assusta com algumas coisas da fama

Nesta terça-feira a tarde (14/01) a cantora Marília Mendonça lançou seu segundo trabalho em São Paulo, o DVD “Realidade”. Gravado no mês de outubro do ano passado, na cidade de Manaus, 40 mil pessoas estiveram presentes na plateia da sertaneja.

Quando perguntada sobre o estouro de sua carreira em um período tão curto, Marília falou que não bem a resposta. “Nunca vou saber definir. Na questão musical, as pessoas se identificam bastante. Sempre tive o sonho de cantar o cotidiano das pessoas. E a questão da minha postura também. Acho muito legal a mulher se identificar comigo. Não olhar no palco e ver uma boneca, montada, com maquiagem sem borrar… Tenho meus defeitos e as mulheres se identificam com isso.”

A sertaneja brincou ao comentar os memes que os internautas criaram com seus vídeos. “A galera vê que a gente é real, brinca. O Juliano (do Henrique e Juliano), você não pode fazer nada perto dele… Ele filma mesmo. Não faço mais nada perto dele (risos)”, e falou mais: “Mas é legal. A galera vê que a gente vive a vida real mesmo. Não consigo entender como as pessoas conseguem viver dentro de uma caixa, com medo se as pessoas vão ver algo. Não me adaptei e nem quero me adaptar a isso”.

Veja também:

E comentou que ainda não se acostumou com algumas coisas da fama. “Muita coisa me assusta. Estou na luta desde os 12 anos, desde criança. Na idade, porque ainda me sinto criança aos 21 anos (risos). Mas ainda não consegui entender o modo como aconteceu porque não tive tempo para isso. Isso me assusta. Ninguém acredita quando falo que sempre sonhei em cantar, mas nunca pensei na fama em si. Não consegui me enquadrar no lado celebridade ainda”. Sobre a repercussão de seus vídeos na Web, ela disse: “Minha relação com a internet sempre foi natural. Nunca investimos pesado em divulgação. Mas a questão dos números no YouTube não me impressionam como nos shows. É uma coisa de louco.”

Marilia Mendonça (Foto: Caio Duran/Brazil News)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar