Celebridades

Marília Mendonça diz não escutar muito música sertaneja

No “Ritmo Brasil” deste sábado (18), Faa Morena recebeu a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, a cantora Paula Lima e o fenômeno da música brasileira Marília Mendonça.

Durante bate-papo, os artistas responderam perguntas enviadas pelos fãs no quadro “Será que sou assim” e João Bosco deu início, afirmando já ter feito loucuras por amor. “Quando estou apaixonado, não meço esforços. (…) Uma vez viajei cerca de mil quilômetros de Campo Grande até Goiânia para pedir uma menina em casamento. Ainda bem que ela não aceitou”, contou ele.

Com seu segundo DVD recém-gravado, a consagrada cantora Marília Mendonça conversou com o repórter Alex Sampaio durante lançamento do seu novo projeto, chamado ‘Realidade’. Questionada sobre suas influências musicais, ela comentou sobre a Música Popular Brasileira e fez revelação curiosa: “É engraçado, mas o sertanejo eu comecei a escutar faz pouco tempo. Hoje sou muito fã, mas não escuto tanto porque acho que atrapalha no meu processo criativo”. Além disso, ela comentou que não descarta a possibilidade de fazer algum trabalho voltado para o rap, já que considera um estilo musical “livre”.

Veja também:

Considerada a ‘rainha da sofrência’, Marília deu conselho para as mulheres. “É notável que nas minhas músicas, sempre quero dar a volta por cima. A ideia é mostrar que elas podem ser traídas sim, mas que podem se sair bem dessa. Vai viver a vida”, afirmou.

Ao final da atração, Paula Lima cantou seu mais novo sucesso “Fiu fiu” e agradeceu o convite: ”Foi um prazer e uma honra estar nessa estreia, o programa está uma delícia. Aconchegante, livre, gostoso e foi maravilhoso encontrar vocês”.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar