Celebridades, Noticia

Marília Mendonça detona Naldo: “Acredita Não!”

Após se envolver em uma nova confusão, mas, dessa vez na questão familiar e agressão, o cantor Naldo Benny resolveu pedir perdão para sua ex-esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, sendo assim, muitos artistas que assisiram a entrevista de Naldo ao Fofocalizando disse que “Não acredita!”.

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para deixar muito bem clara a sua opinião a respeito do caso de agressão de Naldo contra sua esposa. Ela que costuma cantar músicas para homens que trai as mulheres, bateu forte no vídeo do Naldo.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, declarou a artista. Vale ressaltar que Naldo Benny vem causando nas redes sociais com seus vídeos de perdão, sendo que nenhum deles ainda foi aceito por Ellen Cardoso.

Veja também:

O cantor foi detido na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, em sua residência, além de ser acusado de agressão Naldo Benny possuía uma arma ilegal em sua casa. O funkeiro pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar