Celebridades

Marília Mendonça desabafa sobre a carreira e cita Cristiano Araújo

A cantora Marília Mendonça publicou um texto em forma de desabafo em seu perfil do Instagram sobre a vida profissional e a fama. Além disso, ela ainda citou Cristiano Araújo e relembrou a sua morte, que ocorreu em meados de junho de 2015, num acidente de carro.

“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, iniciou a sertaneja no texto.

“Você que fala, fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão para o mundo, não tem mais escolha. Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar para o Brasil?”, continuou.

Veja também:

No final da publicação, ela que é um dos grandes nome da música atual no país, falou da falta que Cristiano faz. “Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais, me deixar levar pelo ‘achismo’ e continuar a minha missão… cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa”, finalizou.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar