Celebridades, Noticia

Marília Medonça se emocionada ao perdoar ex-padrasto no Domingã

Marília Mendonça trabalhou no aniversário de 23 anos no domingo (22). Mas teve uma grata surpresa. A cantora participou do quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão e – após pedir a Faustão para reparar em sua nova forma física, vinte quilos mais magra, foi surpreendida na sequência com depoimentos de amigos e familiares no Arquivo Confidencial.

Vítima de bullying na escola, Marília falou sobre os momentos mais dramáticos de sua vida. Filha de pais separados, ela foi criada pelo padrasto, Júnior Soares, que também se separou de sua mãe após uma traição. Tempos depois, Marília deu emprego ao ex-padrasto para que ele ficasse mais perto do filho, irmão de Marília, João Gustavo.

É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a questão da traição é porque ele foi um bom pai por 10 anos. Mesmo eu tendo o meu pai vivo, ele me criou como filha, me respeitou como filha. A base da vida da gente é o perdão. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso“, disparou.

Veja também:

Muito comovida, Marília Mendonça pediu que as pessoas parem de julgar umas às outras. “Nos dias de hoje cada pessoa tinha que ter um Arquivo Confidencial desse para que as pessoas conhecessem um pouco mais as histórias antes de julgar“, finalizou.

Marília Medonça emocionada (foto: Reprodução)

Você também pode gostar