Celebridades

Marília Gabriela volta a comandar o SBT Repórter em ação publicitária

Longe do SBT há algum tempo,a comunicadora Marília Gabriela regressará a emissora para apresentar o SBT Repórter. A ação acontecerá em apenas um dia, portanto, a jornalista não estará voltando ao canal de Silvio Santos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, trata-se de uma ação de publicidade inédita promovido pela Netflix, que comprou uma hora da programação do SBT.

Embora não se saiba o dia em que esse programa fictício estará indo ao ar, sabe-se o programa levará ao ar algumas matérias falando sobre Stranger Things, que terá sua segunda temporada estreada em breve na plataforma. Exatamente por esse motivo, haverá a mistura de elementos da série, com alguns fatos reais. A série é ambientada nos anos 80. Pela primeira vez uma ação desse tipo é promovida, ainda mais usando um programa do próprio canal para isso.

O SBT mantém uma boa relação com a Netflix

O “romance” entre Silvio Santos e Netflix acabaram dando frutos. O comunicador recebeu, recentemente, uma assinatura vitalícia do streaming de vídeos após um comentário feito durante seu dominical. Porém, em um outro momento, ao lançarem a nova programação dos sábados com a maratona de Arrow, a empresa era citada durante as chamadas.

Veja também:

Todo este entrosamento entre as partes renderam ao SBT uma ação publicitária inédita na TV brasileira. No dia 28 de outubro, assim que o Teleton se encerrar, será exibido um especial da série Stranger Things. As informações são do colunista Maurício Stycer, que ainda detalha que este programa será um compacto de uma hora. Não se sabe ainda como funcionará isto, mas provavelmente será uma forma de promover a estreia da segunda temporada da produção, que acontece em 27 de outubro, um dia antes da exibição do especial.

Marília Gabriela voltará ao SBT por um dia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar