Marília Gabriela rejeita convite de presidente interino Michel Temer

Um dos fatos mais comentados e que agitaram a semana foi a queda de Dilma e Michel temer se tornando o novo presidente. Com isso ele pode agora escolher seus aliados para ajudar a governar, e para ocupar a Secretaria de Cultura do Governo a escolha foi bastante ousada.

Isso porque no último sábado Marília Gabriela recebeu o convite para ocupar o cargo no governo, Marta Suplicy foi a responsável por fazer a mediação entre as duas partes. Porém a apresentadora rejeitou o convite mas agradeceu a proposta.

Vale lembrar que Marta e Marília trabalharam juntas em 1980 na “TV Mulher”. Sem nunca ter se aventurado na política a apresentadora tem um currículo extenso na televisão, atuando em diversas novelas e na apresentação de programas seu último trabalho foi no SBT na frente do “Gabi Quase Proibida”.

Marília não aceitou convite para a Secretaria de Cultura do Governo
Marília não aceitou convite para a Secretaria de Cultura do Governo
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários