Celebridades, Noticia, Programas

Marília Gabriela é destaque nas redes sociais após participação no Conversa com Bial

Na última sexta-feira (7), a atriz, jornalista e apresentadora Marília Gabriela foi a grande convidada do talk-show Conversa com Bial, na Rede Globo. Durante a entrevista, Gabriela comentou sobre diversos assuntos e foi destaque no Twitter ganhando vários elogios.

Marília relembrou como foi o seu início da carreira como repórter na TV Globo: “No meu primeiro dia como estagiária, faltou um repórter. E foi assim que começou minha carreira”, declarou. Além disso, ela relembrou como foi o debate das eleições diretas de 1989: “Era uma noite gloriosa, a primeira eleição após a ditadura militar. Saí de lá, o diretor de jornalismo veio falar comigo e comecei a chorar. Não ganhava para aquilo. Queria
salário insalubridade”
, lembrou, rindo.

A jornalista também falou sobre feminismo e desigualdade salarial: “A gente encaretou muito. As regras ficaram rígidas”. E também sobre a violência contra a mulher: “Em determinados países, inclusive no nosso, isso ainda é muito visível. Temos índices de feminicídio assustadores”. Gabriela deu destaque a importância de aproveitar a vida: “Nós somos mais um ser na natureza com um prazo. (…) E depois nada! (…) Você passa a vida trabalhando, juntando dinheiro e um dia, acabou? Não quero isso não!”, confessou.

Veja também:

No Twitter, os comentários sobre a jornalista foram inúmeros, alguns deles foram: “Gabi faz falta demais. Por mais que tenha rolado essa profusão de programas de entrevistas, nenhum pegou o papel dela. #conversacombial”, “Que entrevista incrível, com essa mulher GENIAL, no auge dos seus 70 anos. Inteligente, sagaz, bem humorada, talentosíssima e linda. Marília Gabriela sempre à frente do seu tempo! Que inspiração, meus amigos. #ConversaComBial”.

Marília Gabriela no Conversa com Bial na Rede Globo, na última sexta-feira (7). (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar