Celebridades

Marieta Severo terá filha anã em “Prova de Fogo”

Os detalhes da próxima novela Walcyr Carrasco vem sendo revelado aos poucos. O autor retornará a faixa nobre da Globo após quatro anos, com a novela “Prova de Fogo” [título provisório].

Walcyr utilizou suas redes sociais para comentar sobre uma das protagonistas de sua próxima novela. Será escolhida uma atriz anã para o papel, e a mãe será vivida por Marieta Severo.

“Entre as protagonistas de minha próxima novela há uma anã. Desculpem-­me, uma jovem de baixa estatura. Mas, na história, a própria mãe não gosta dela. Para denunciar o que essas pessoas passam – inclusive a falta de banheiros adaptados em restaurantes – tenho de mostrar a parte ruim. Senão, escreverei um conto de fadas falso, como aquele em que Chapeuzinho fica amiga do Lobo”, escreveu o autor, através do Instagram. “Muito bem, podem me apedrejar. Vou falar de tudo isso sim, incluindo preconceito racial. Não vou maquiar a realidade como o politicamente burro faz. É levantando os problemas que se constrói uma nova visão”, completou.

“Prova de Fogo” substituirá “A Força do Querer”, de Glória Perez, em meados do segundo semestre. A novela da autora entra em cartaz a partir do dia 3 de abril, substituindo “A Lei do Amor”.

(Foto: Reprodução)

Globo manda desacelerar produção de “Prova de Fogo”

Veja também:

Não é novidade para ninguém que a Globo vem trabalhando bastante na sua futura novela das nove, “Prova de Fogo”, que será assinada por Walcyr Carrasco, o coringa da TV Globo. No entanto, diferente do que se pensa, a Globo não está afim de mandar acelerar a produção da futura novela da nove, pelo contrário, a orientação tem sido exatamente o inverso.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo compreende que não há necessidade de correria para a produção de “Prova de Fogo” quando se entende que ela só irá ao ar em meados no terceiro semestre de 2017, sendo assim, pode perfeitamente manter o ritmo menos acelerado na sua construção, havendo mais tempo para focar nos detalhes da trama, que no final acaba ajudando na qualidade do produto.

A Globo pensa que se existe novela que deve permanecer em ritmo de correria, essa se chama “A Força do Querer”, assinada por Glória Perez, e que é a próxima novela das nove, que tem uma estreia prevista para abril desse ano, sucedendo “A Lei do Amor”, que chegará ao fim com uma marca superior aos 160 capítulos.

Você também pode gostar