Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Marieta Severo se mostra desconfortável com cena de beijo em novela

Desde a segunda-feira, 27, que a Globo vem exibindo a segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso. No entanto, durante todo esse processo de gravações, uma coisa chamou atenção, que, inclusive, acabou transparecendo os bastidores, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Nas cenas em questão, Marieta Severo teve que contracenar com Juliano Cazarré, onde o roteiro previa muita pegação.

No entanto, enquanto o ator se desdobrava para demonstrar confiança em cena, a atriz deixava nítida o seu desconforto, talvez por não ser o tipo de cena que ela faz com frequência. No final das contas tudo acabou dando certo, mas o público mais atento pode notar que faltou talvez um pouco de segurança na veterana atriz da Globo para lidar com esse sequência de cenas entre sua personagem e o garimpeiro.

O Outro Lado do Paraíso cresce na audiência

A mudança promovida pela Rede Globo na novela O Outro Lado do Paraíso parece ter surtido efeito. Isso porque, após bater recorde de audiência  na última segunda-feira, 27, nesta terça, 28 de novembro, mais um novo recorde foi conquistado pela trama.

Veja também:

De acordo com dados prévios divulgados a novel escrita por Walcyr Carrasco marcou 37,7 pontos de média, com picos de 39 pontos e 50,3% de participação. O SBT no horário marcou 8 pontos e a Record 7,4, ficando em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Vale dizer que os dados acima divulgados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados. E que cada ponto na grande São Paulo equivale atualmente a 705 mil domicílios.

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar