Celebridades

Marieta Severo fala sobre a sua personagem Fanny

   “Verdades Secretas” chega ao fim nesta sexta-feira ,dia 25, e Marieta Severo resolveu falar um pouco sobre como foi atuar na novela interpretando a personagem Fanny, dona de uma agência de modelos.

   Ela contou ao jornal “Extra”,”Fiquei feliz da vida! É dessas sortes da vida. E eu, como a Grazi (Massafera, a Larissa da trama), soube me atracar com essa chance quando ela passou por mim. Eu não precisaria estar fazendo uma novela cinco meses depois de 14 anos na A Grande Família. Mas numa conversa com o Walcyr eu entendi o que era a novela, essa história densa, dramática, que a gente tinha pra contar, e a Fanny. Eu me atraquei nisso. E foi bacana, o público pôde me ver num personagem completamente diferente da Dona Nenê, lembrou que eu sou atriz, e não atriz de um personagem só”,revelou.

   Marieta também conta que umas das cenas mais marcantes foi de Fanny e Anthony em que ele a chama de velha,”A cena da Fanny que as pessoas mais comentam é a cena em que o Anthony acaba com ela, chama de velha. Aquilo ali bateu fundo. Era a Fanny que estava ouvindo”.

Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo (Foto: Rio News)

Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo (Foto: Rio News)

Veja também:

Você também pode gostar