Celebridades

Marieta Severo exalta Dona Nenê como grande marco em sua carreira

A partir de hoje entra no ar o especial ‘O Álbum da Grande Família’, que durante seis semanas irá prestar homenagens aos personagens de um dos seriados de maior sucesso da TV brasileira. Na primeira semana, a matriarca da família será retratada em 5 episódios especiais, logo após o Jornal da Globo.

A atriz aproveita para falar o quão marcante foi o papel na sua carreira. “A Nenê foi única e absoluta. Impossível qualquer outro personagem ocupar este espaço na minha vida, não só pelo tempo que eu a fiz, mas também pela força que ela teve de comunicação, de retorno. Não tem jeito… Até hoje as pessoas sempre se aproximam e falam: ‘Aí Dona Nenê’… É sempre uma referência”.

Marieta elogia também a família retratada durante as 14 temporadas do seriado: “Essa família refletia muito os melhores valores, as melhores qualidades, o melhor moral das famílias brasileiras. Era uma família com erros, como todos os seres humanos têm, cheia de percalços, mas que sempre solucionava tudo da maneira mais correta, amorosa e solidária”.

Na primeira semana, Lineu contará a história de sua mulher, Nenê, papel de Marieta Severo (Foto: Globo/Paulo Belote)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!