Celebridades, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Marieta Severo elogia Walcyr Carrasco por abordar o racismo em O Outro Lado do Paraíso

Vivendo a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre o racismo. Ela relembrou a época em que Helena Buarque, sua filha, foi casada com Carlinhos Brown, com quem teve quatro filhos.

“Quando minha filha [Helena] se casou com aquele cara incrível que é o [Carlinhos] Brown, eu me assustei com os olhares tortos de gente muito próxima. Hoje, dói saber que Chiquinho [Chico Brown, de 21 anos, cantor e compositor], meu neto, leva tapa de segurança, passa por situações constrangedoras só por ser negro”, desabafou a global, que expulsará sua filha portadora de nanismo, Estela (Juliana Caldas), de casa, nos próximos capítulos da novela.

+ Gael se revolta e xinga Sophia ao descobrir farsa: “Cínica!”

+ O Outro Lado do Paraíso: Estela é humilhada por Sophia e será expulsa de casa

Veja também:

“Temos que ser inclementes com o racismo, não dá para relativizar!”, completou ela, que parabenizou o autor Walcyr Carrasco, por abordar temas que fazem partes do nosso cotidiano na produção das nove protagonizada por Bianca Bin, que começa a segunda fase nesta próxima segunda (27).

“Acho uma maravilha Walcyr estar tocando em feridas tão expostas, mas que muita gente finge não ver. A violência contra a mulher é outra temática importantíssima em evidência na novela. A agressão não necessariamente é física, pode ser psicológica. E está em toda parte”, completou.

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Marieta Severo interpreta a vilã Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar