Novelas

Marieta Severo e Juliano Cazarré viverão casal em nova novela da Globo

Um dos grandes destaques no elenco de “Verdades Secretas” (2015), onde viveu uma das vilãs, Fanny, Marieta Severo foi confirmada no elenco da nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, que tem previsão de estreia para outubro deste ano.

Na trama assinada por Walcyr Carrasco, sua segunda produção do gênero desde que encerrou os trabalhos em “A Grande Família” (2001-2014), a atriz será a antagonista Sofia. Apontada como ‘a nova Carminha’ – personagem icônica de “Avenida Brasil” (2012) -, a megera terá um relacionamento amoroso com Mariano, vivido por Juliano Cazarré, um garimpeiro que vai ser seu aliado para ter vantagens.

No núcleo do papel de Marieta, virá Grazi Massafera, que promete, na substituta de “A Força do Querer”, como Lívia, filha de Sofia que fará de tudo para ficar com o médico Renato (Rafael Cardoso), rapaz este que é perdidamente apaixonado pela mocinha da história, Clara (Bianca Bin).

Personagem de Lima Duarte levará golpe de Marieta Severo e vai parar na miséria

Aos poucos estão surgindo cada vez mais detalhes em relação a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”. O público vai acabar conhecendo Josafá, personagem de Lima Duarte, que vive uma vida simples, sendo dono de um bar, e de terras que terá uma mina de esmeraldas. Criando sua neta, Clara (Bianca Bin), o mesmo fará questão de viver de maneira tranquila.

Veja também:

Porém, mesmo sem incomodar ninguém, ele acabará levando uma grande rasteira de Sophia (Marieta Severo) que em um passe de mágica acabará tirando tudo dele, o deixando na mais completa miséria. Diante disso, ele vai acabar sendo acolhido por Mercedes (Fernanda Montenegro) que é o seu grande amor do passado. Juntos, ela vai o encorajar para que ele lute pelo o que é seu, aí que começa parte da rixa que deve mover a novela de Walcyr Carrasco.

Após quase seis anos sem um personagem fixo em novelas, Lima Duarte comemora a sua volta em alto estilo no horário nobre. Mesmo sendo contratado da Globo, ele tinha deixado claro que havia uma má vontade em certos produtores quanto a sua escalação, deixando esclarecendo que não estava contente com os rumos que sua carreira estava tomando no que se refere à TV.

Marieta e Juliano (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar