Celebridades, Noticia

Marido de Youtuber morta com câncer publica desabafo emocionante

Nas últimas semanas noticiamos aqui a morte da youtuber e modelo Nara Almeida, ela lutava contra um câncer raro no estômago mas acabou não resistindo. Pedro Rocha que era marido da digital influencer, não a abandonou nos momentos mais difíceis e usou suas redes sociais para fazer um desabafo nos últimos dias.

“Não me considero herói ou anjo da guarda, fiz o que tinha de fazer”, desabafou ele, sobre ficar dias no hospital enquanto a amada lutada pela vida. Sobre a vida sem Nara, o rapaz diz que precisará a aprender a morar sozinho, apenas com a cachorrinha que eles tinham.

Na carreira Pedro pretende virar um influenciador digital: “Eu recusei muitas propostas até aqui. A Nara apoiava essa minha decisão”, completou ele.

Escalações de youtubers e Ex-BBBs causam atrito com atores na Globo

 

Não é de hoje que a Globo passa por uma grande renovação de elenco. Atrizes e atores renomados vêm perdendo seus contratos fixos, com altos salários, em detrimento da contratação de novos talentos, com salários mais modestos. Saem nomes como Malu Mader, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Marcello Antony e entram ex-BBBs, youtubers, influenciadores digitais.

Veja também:

Entre as duas novas apostas da emissora nesse sentido estão a youtuber Kéfera e a ex-BBB Ana Clara.
Kéfera, que já havia tentando entrar na dramaturgia da emissora, finalmente conseguiu seu lugar ao sol nas novelas da Globo. Estará na próxima trama das 18h, “Espelho da Vida”. A youtuber, que nunca escondeu de ninguém o sonho de seguir a carreira de atriz, comemorou a conquista nas redes sociais com muita euforia, dancinhas e palavrões.

Já a ex-BBB Ana Clara, da polêmica Família Lima, também pode conquistar a sua vaga na emissora. Muito querida nas redes sociais, a jovem está cotada para uma vaga de repórter no “Vídeo Show”, que será reformulado após a Copa. Ela também tem feito testes para novelas na Globo. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Nara já diagnosticada com câncer e o namorado (Foto: reprodução)

Você também pode gostar