Celebridades

Marido de Solange Couto se envolveu em pancadaria no aniversário da atriz

Ontem., 08, já tínhamos falado aqui no Famosos na Web, que a atriz Solange Couto tinha comemorado seu aniversário no dia primeiro de julho, e foi uma festa glamorosa, com bastante convidados, e também bastante barraco. Conforme já antecipado, o assessor da atriz resolveu expulsar todos os fotógrafos do local, mesmo depois que já tinha autorizado a entrada de todos.

Agora, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a novidade da vez é que o marido da atriz também se envolveu em uma briga com direito a socos e pontapés. Tudo começou quando o marido da artista passou a sentir ciúmes de um dos marinheiros que estava na festa para dançar a valsa com a atriz. Bastou isso, para que a confusão se iniciasse.

Alguma coisa, que a mídia não sabe, aconteceu, talvez uma troca de palavras e etc, que resultou com uma grande pancadaria e quebra-quebra. Segundo a publicação, em um certo momento, o marido da atriz chegou a ter uma taça quebrada na cara, mas não se feriu gravemente. Agora pode ser que dê para entender o motivo do assessor ter proibido a entrada do fotógrafos, para não flagrar tanto barraco.

O aniversário de Solange Couto foi quase perfeito (Foto: Reprodução/Ego)
O aniversário de Solange Couto foi quase perfeito (Foto: Reprodução/Ego)