Celebridades

Marido de Sandy maltrata os fãs da cantora e é detonado na internet

Insuportável! Essa é a palavra que os fãs de Sandy usam para descrever o esposo da artista, Lucas Lima. Isso porque volta e meia ele tenta armar uma confusão com os fãs da cantora. E na internet ta rolando uma conversa na qual os fãs vem detonando Lucas, já que há alguns dias a cantora esteve na Globo para gravar o show especial de natal e na saída um monte de fãs a aguardava para pedir autógrafos e tirar fotos.

Acontece que eles não contavam com a fúria de Lucas que já chegou empurrando todo mundo e de acordo com Fabíola Reipert, o rapaz chegou a arrastar uma fã que queria tirar foto com Sandy. Lucas acusou todos que estavam ali de tentar tirar foto do filho deles o Theo. Já nessa situação toda Sandy entrou no carro rapidamente e esnobou todos os seus fãs.

Tanto Sandy, quanto Lucas são tachados de insuportáveis. A cantora definitivamente parece que não gosta dos fãs. Tirar uma foto com ela é um artigo de luxo. Talvez Sandy desconheça que se ela ainda consegue fazer algum sucesso é por conta desse povo que trabalha, se esforça para se locomover e no final das contas ainda tem que ser acusado e ouvir desaforo dela e do seu marido. Cuidado Sandy, o sucesso acaba.

(Foto: Internet)
(Sandy e seu marido)