Celebridades

Marido de Preta Gil pode trabalhar com ela na Band

Foi dito aqui no Famosos na Web já algum tempo que a cantora Preta Gil estaria negociando a sua volta para a TV Band para comandar um programa que se der certo só será lançado no primeiro semestre do ano que vem, mas ainda assim circula as informações de que ela não vai sozinha, já que a filha de Gilberto Gil tratou logo de encaixar o seu marido também como o seu produtor, mas só Deus sabe o que ele irá fazer.

Curiosamente, na internet Rodrigo Godoy tinha/tem tempo de sobra para atacar os seguidores da cantora, aliás muito se fala que ele não trabalha, mas não podemos afirmar isso, afinal de contas ele faz vários trabalhos como modelo, mas ainda assim que ele tem tempo para atacar na internet, isso sim ele tem. Aliás quanto a sua esposa, Preta Gil, ela participou da final do “MasterChef” comandando uma sala interativa promovida por uma empresa de telefonia.

E aquela participação da cantora seria um teste para avaliar a desenvoltura da  mesma em frente as câmeras, mas ela foi duramente criticada, já que parecia não conseguir nem comandar uma plateia. Mas vale lembrar que em outros tempos ela já foi apresentadora da Band, mas acabou demitida e o programa cancelado por falta de audiência, aliás uma certa colunista adora jogar isso na cara da cantora.

(Foto: internet)

(Foto: internet)

Curtidas

Você também pode gostar