Celebridades

Marido de Pitty revela desejo de ter o segundo filho

A paternidade deve ser uma experiência realmente incrível! Ter a oportunidade de gerar uma vida, educar, transmitir experiências, dar exemplos a um filho deve ser muito gratificante. E parece que é tão bom que alguns pais, depois do primeiro filho, sentem a vontade de aumentar a família.

É o caso do marido da cantora Pitty, o músico Daniel Weskler, baterista do Nx Zero. O casal está junto há 10 anos e tem Madalena, que nasceu em agosto do ano passado. “A chegada dela mudou a nossa vida. São apenas sete meses, mas passou muito rápido. É cansativo, pesado, mas tem um lado de amor que dói, de tão forte. Eu falo sempre que eu não participo dos cuidados com a Madalena, porque para mim participação é você subir no palco e fazer duas músicas e eu não faço isso. A gente faz um dueto lá em casa. Só não dou peito porque não tenho leite”.

Veja também:

O paizão comenta sobre um irmão para Madalena: “Morro de vontade. A Pitty ainda não consegue falar sobre isso (risos). Mas tem que ter um irmãozinho, né?”. A conversa com o GShow foi feita nos bastidores do ‘É de Casa’.

Daniel Weskler compartilha os aprendizados que está tendo desde o nascimento da filha (Foto: Paula Oliveira / Gshow)

Você também pode gostar