Celebridades, Noticia

Marido de Perlla nega que ela tenha o traído em A Fazenda: “Não beijou ninguém”

Prestes a virar pastor, marido da cantora Perlla nega que tenha sido traído por ela na A Fazenda. O também músico Cássio Castilhol, está casado com a cantora desde 2011, e acredita que a sua esposa será eliminada nesta roça, ao qual enfrenta com Rafael Ilha: “Acho que ela não escapa porque o povo gosta de barraco. O Rafael faz mais confusão que ela. Por isso acho que nessa roça o Rafael fica”, afirmou.

Ao Uol, Cássio disse acreditar que, ao entregar o jogo a Luane Dias na prova que consagrou a peoa fazendeira da semana do reality show da Record, Perlla jogou mal: “Com relação em entregar o chapéu para a Luane, ela foi muito generosa, porém achei a atitude muito precipitada porque aquilo ali não é um amigo oculto, é um reality show que vale R$ 1,5 milhão”.

No momento, Cássio que é evangélico, está se preparando para se tornar pastor e ficou insatisfeito quando colocaram que sua mulher teria se relacionado com Chulapa dentro do reality. “Assisti tudo da Perlla até hoje ali dentro, embora quando está bêbada, ela faz coisas que me deixam chateado, ela não me traiu. Não dormiu com ninguém e não beijou ninguém, eu assisto tudo. As pessoas são covardes com o celular na mão e criam, falam o que querem”, falou o músico.

Veja também:

No dia 6, após a festa do Gelo, que aconteceu no confinamento, Léo Stronda relatou um clima entre os dois peões: “A Perlla ficou de biquíni na cama dançando com o bundão balançando e o Chulapa já veio. Ele a agarrou, os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. A Perlla tava mamada também. Ele ficou: ‘Meu deus, que bundão”, contou Stronda.

Perlla e marido Cássio Castilhol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar