Celebridades, Noticia

Marido de Patricia Abravanel passa trote nas irmãs de Silvio Santos

A família Abravanel é bastante conhecida da mídia brasileira, porém nem todos os integrantes gostam de aparece. As irmãs de Silvio Santos por exemplo, moram no eixo São Paulo/ Rio de Janeiro e não estão acostumadas com os holofotes que rodeiam a família.

Porém no último domingo 12/08, elas acabaram virando notícia após cair em um trote feito pelo marido de Patrícia Abravanel. Em um vídeo compartilhado, Fábio Faria liga para uma das irmãs de Silvio e se passa pelo apresentador. A irmã do comunicador não percebe que é o genro falando no telefone e conversa normalmente acreditando estar falando com o irmão.

“Oi Silvão, você não liga pra gente, não lembra das suas irmãs velhas, aqui em São Paulo”, diz Perla na ligação. Imitando a voz de Silvio, Fábio responde: “Mas vocês fica no Rio e não vem para São Paulo…”. Silvio Santos aparece ao lado de Fábio nas imagens e parece estar se divertindo com a cena.

Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel ganha um valor desproporcional

Veja também:

Silvio Santos é um cara que não tem papas na língua, todos os domingos o apresentador arranja um motivo para virar notícia nos sites que fazem a cobertura do mundo dos famosos. Dessa vez a situação foi em casa, digo isso porque o dono do Sistema Brasileiro de Televisão decidiu provocar sua amada filha, questionando sobre seu trabalho e seu salário.

O chefão do SBT se mostrou insatisfeito com a remuneração mensal de sua filha Patrícia Abravanel. Em tom de brincadeira ele considerou que apresentadora ganha demais para o pouco que trabalha. “Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, iniciou Silvio. Para continuar lendo, clique aqui! 

Irmãs de Silvio Santos foram troladas (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar