Celebridades

Marido de Luana Piovani sofre acidente e exibe estrago nas redes sociais

Sem dó nem piedade, Pedro Scooby compartilhou em uma foto nas redes sociais o estrago causado devido a um acidente que sofreu em Portugal. Segundo relatos feitos pelo próprio, tudo aconteceu durante os treinos que fazia para uma competição.

O marido de Luana Piovani foi atingido por uma prancha, que perdeu o controle no meio das ondas e abriu sua cabeça, lhe rendendo vários pontos. Posando de cabeça enfaixada, ele tranquilizou os fãs na legenda da publicação. “Fala galera! Só para passar aqui e dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital. Minha cabeça está bem, é isso, abri a cabeça aqui na lateral“, iniciou.

Mas não tenho do reclamar. Venho para cá há cinco anos, faço um esporte que é de risco e já sabia disso. Já machuquei outras vezes. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Está tudo bem“, disse Scooby, que recebeu diversos comentários na foto, com usuários querendo entender o que aconteceu. Como sempre educado, ele prontamente respondeu os fãs, e explicou: “Não foi em uma onda gigante […] Foi surfando em um mar bem menor. Só que a prancha é pesada. Tomei um caldo, a prancha bateu na minha cabeça e abriu“.

Pedro Scooby tranquilizou os fãs. (Imagem: Divulgação)

Pedro Scooby volta para casa e retoma casamento com Luana Piovani

Em novembro de 2016, noticiamos que Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby reataram o casamento, que tinha sido abalado e chegado até mesmo a separação. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert na época em que o fato veio a tona, o rapaz decidiu voltar para a casa e retomar sua vida com Luana e seus filhos. Pedro estava separado da atriz há alguns meses, já que ela desistiu de tentar lutar por ele para que ele fosse um homem mais família.

Veja também:

Em uma rede social, a atriz postou um vídeo no qual aparece ela e Pedro no jardim da casa, cercados de malas (Que são do rapaz), onde eles aparecem meio que desarrumando as malas. Na legenda a atriz colocou que: “O bom filho a casa torna”. Claro que os fãs da moça comemoraram bastante a decisão dos dois de retomarem a relação, já que surgiram diversas notícias de que a atriz estava sofrendo bastante com isso.

No entanto, segundo uma fonte da colunista, a atriz foi quem deu o ultimato a Scooby, deixando claro para ele que se o mesmo quisesse voltar para casa, ele iria ter que viver uma vida de casado, se comportando como um homem mais família  e menos rueiro. Aliás, foi exatamente por isso que o casamento dos dois deu uma pausa, já que Pedro queria viver como se fosse solteiro.

Você também pode gostar