Marido de Luana Piovani é o culpado pelo fracasso na venda das revistas da atriz

Já faz algum tempo que a atriz Luana Piovani posou para uma revista masculina, promoveu um grande festão de lançamento, mas acabou que nada deu  muito certo, isso porque, a revista tem sido um grande fracasso de vendas, e tem encalhado nas prateleiras. A revista usou até uma estratégia diferente, que era fazer uma tiragem menor, mas ainda assim não deu certo.

Agora, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, funcionários da revista dizem que a culpa do fracasso vem do marido da atriz, o surfista Pedro Scooby, isso porque, ele posta diversas fotos da mulher bastante provocante, algumas ela aparece até como veio ao mundo, sem quase nenhuma cobertura, e exatamente isso que tem espantado os compradores.

As pessoas perderam a curiosidade de saber como fica a atriz, já que basta entrar no instagram dela para encontrar diversas fotos provocantes. Vale lembrar que Luana não ganhou cachê para posar para a revista, ela deve ter feito outro tipo de acerto, que pode ser uma participação nos lucros da venda, mas com a baixa venda, provavelmente ela não vai faturar muito.

Luana Pìovani posou para revista masculina
Luana Pìovani posou para revista masculina
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.