Celebridades

Marido de Ivete Sangalo sai em defesa da esposa e chama de oportunista “pivô” de confusão

Ninguém poderia imaginar que a atitude de Ivete em repreender o Marido durante um show em Guarajuba na Bahia, iria render tanto na internet. A cantora estava no palco quando percebeu que seu marido conversava a algum tempo com uma mulher. Visivelmente irritada, Ivete questionou quem era a pessoa e ainda ameaçou descer o braço na mulher.

No entanto essa pessoa resolveu aparecer. Trata-se da cantora Carla Verde que mandou indireta para Ivete mandando ela confiar no taco dela. No entanto o marido de Ivete, o nutricionista Daniel Cady saiu em defesa da sua esposa. De acordo com o jornal Correio da Bahia, o nutricionista revelou que não conhece e nem sabe de quem se trata a pessoa que se apontou como pivô.

Veja também:

Daniel ainda disse que se trata de uma oportunista qualquer. Vale lembrar que numa outra declaração, ele já tinha dito que naquele momento em que a cantora aparecia ‘brigando’, ela estava na verdade brincando, já que esse é o jeito de Ivete. No entanto, no vídeo é possível ver que a artista aparece bastante séria e não demonstra está brincando.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar