Marido de cantora de axé é preso com uma tonelada de maconha, saiba quem

A Polícia Federal fez uma grande apreensão de maconha, no da Bahia. A apreensão aconteceu nesta quarta-feira, 11. O empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, de 29 anos, foi preso com mais três comparsas, na cidade de Jaguaquara, na Bahia. Ele, mais quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Com Marcelo, a polícia encontrou espantosas 1 toneladas de maconha e mais, 67 quilos de cocaína. Parte de droga estava em galpão, onde fica guardado o trio da cantora de axé Viviane Tripodi, que vem a ser a mulher de Marcelo, que foi acusado pela polícia de ser o chefe do tráfico de drogas e atuava em cidades como Salvador, Jaguaquara, Porto Seguro, Itabuna e Jequié.

Vale lembrar que parte da droga estava em uma falsa ambulância que tinha como destino Sergipe. A Operação, batizada de Carnaval já tinha iniciado a dois meses e investigava o tráfico de drogas em algumas regiões da Bahia, até que chegou no marido da cantora, que se mostrou chocada com a informação.

Marido de Viviane Tripodi foi preso
Marido de Viviane Tripodi foi preso
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários