Marido de Ana Hickmann posta foto em família após susto em hotel

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais para compartilhar um momento em família após o grande susto vivido dentro de um hotel no último sábado (21). Na foto publicada, aparece o rapaz com a apresentadora e o filho do casal. Na descrição estava escrito: “Esgotados,exaustos e arrasados, porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”.

A postagem também transparece um sentimento de alívio. Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava hospedada em hotel. Um fã invadiu o quarto da loira para matá-la,  e de acordo com a apresentadora, ele chegou a disparar tiros mas errou o alvo.  A bala acabou atingindo Giovanna Oliveira, cunhada e assessora de Ana.

O terror no hotel se deu fim quando Gustavo, irmão de Alexandre, reagiu e brigou com o fã de Ana Hickmann, que acabou sendo morto. O enterro do rapaz aconteceu em um cemitério de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Ana Hickmann vem passando por consultas psiquiatras para tratar de traumas causados pela cena e deve voltar a apresentar o “Hoje em Dia” na semana que vem. Ela contou detalhes sobre o fatídico episódio: “Ele usava palavras totalmente agressivas, grotescas. Ele apontou a arma para mim o tempo todo. Pela primeira vez na minha vida, eu tive muito medo de morrer. Eu já sofri outros atentados antes, mas nunca tive tanta certeza que iria morrer”.

Ana Hickmann aparece ao lado do filho e marido
Ana Hickmann aparece ao lado do filho e marido
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)