Celebridades

Mariana Ximenes nega plástica para compor Tancinha: “Não tenho plástica”

Mariana Ximenes em breve estreará na telinha como a espevitada Tancinha de “Haja Coração”, novela que ocupará o lugar de “Totalmente Demais” a partir do dia 31 de maio, na Globo. Durante a coletiva de imprensa da trama de Daniel Ortiz, Mariana revelou detalhes de sua personagem ao “Gshow”.

A atriz nega que tenha feito modificações em seu corpo pra compor a Tancinha e valorizar o decote que chama atenção nos looks da feirante. “São meus, não tenho plástica”, afirmou ela. “Haja Coração” é uma releitura da clássica “Sassaricando”, na nova versão, Mariana Ximenes terá a responsabilidade de assumir o papel que foi de Cláudia Raia.

Veja também:

A atriz revelou que recorreu aos conselhos de Claudia e que foi abençoada por ela. “A Claudia me disse: ‘Esse personagem é maravilhoso, aproveita!’. Eu pedi sua bênção e pedi licença a ela, porque vou fazer a ‘minha’ Tancinha”, disse. Porém, Ximenes ressalta que irá diferenciar as duas personagens. “Eu procurei fazer uma Tancinha mais doce, mais delicada. Sei que vai ter comparação, mas eu estou fazendo de coração, botando a minha alma”, concluiu.

Mariana Ximenes se prepara para estrear como Tancinha (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Mariana Ximenes se prepara para estrear como Tancinha (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar