Séries

Mariana Ximenes e Débora Falabella protagonizarão nova minissérie da Globo

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, Ricardo Linhares está desenvolvendo uma nova produção na Globo. A minissérie, intitulada de “Se Eu Fechar os Olhos”, teve Flávia Alessandra que encarnaria um dos papéis principais, contracenando ao lado de Murilo Benício.

No entanto, como a atriz está escalada para “O Sétimo Guardião”, nova novela de Aguinaldo Silva que estreia no segundo semestre de de 2018, ela não poderá ser vista simultaneamente em duas produções. Com o desfalque da esposa de Otaviano, a Platinada escalou Mariana Ximenes e Débora Falabella para protagonizarem a trama, de acordo com informações do jornal O Globo.

Com dez capítulos e a fase de testes para o elenco acontecendo a todo vapor, o enredo é baseado no romance de Edney Silvestre e irá narrar a história de dois adolescentes que investigam um crime em 1961. O protagonista principal, inclusive, já foi definido, e é um nome desconhecido entre o público na TV.

Gravações da nova minissérie de Ricardo Linhares vão iniciar em novembro

Ricardo Linhares está desenvolvendo um novo trabalho para a dramaturgia da Globo. O autor de novelas vai escrever uma minissérie baseada no romance “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, do autor Edney Silvestre. O projeto já teve o aval de Silvio de Abreu, e os primeiros capítulos já estão sendo escritos.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, as gravações da minissérie vão ser iniciadas em novembro. A produção, no entanto, ainda não iniciou os trabalhos para definição do elenco e nem escolheu em quais locais deverão ocorrer as gravações da história.

O autor, por outro lado, já está bem adiantando com os trabalhos e já tem escrito cinco, dos dez capítulos previstos para a história. O número, no entanto, ainda não está totalmente definido e pode sofrer alterações. Vale ressaltar que o enrendo se passa numa cidade fictícia no interior do estado, em 1961.

A minissérie ainda não tem uma data de estreia definida, mas sabe-se que os capítulos primeiro serão liberados no aplicativo da Globo Play e só depois a emissora vai exibir em rede nacional. O livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que inspirou a trama, já ganhou o prêmio Jabuti e foi traduzido em várias línguas.

Mariana Ximenes e Débora Falabella integram no elenco de “Se Eu Fechar os Olhos” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar