Celebridades

Mariana Ximenes chora em reunião da Globo, saiba o motivo

Há alguns dias, a TV Globo convocou uma reunião com algumas peças do elenco da novela “Haja Coração”, e claro que a interprete do papel principal, iria participar dessa reunião, que foi feita, afim de comunicar o resultado do grupo de discussão, em relação a trama de Daniel Ortiz. Segundo informações, Mariana Ximenes acabou caindo no choro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz começou a chorar, de emoção, quando soube que seu personagem tinha sido totalmente aprovado, por grande parte do público, sem sofrer nenhum tipo de rejeição, e que essa aprovação acontece em todas as idades, o que significa dizer que todos os públicos se sentiram interessado na personagem da moça.

Veja também:

Daí entende-se o motivo da alegria, ainda mais quando se trata de uma releitura, de uma história de sucesso, e que por cima teve Claudia Raia, vivendo a primeira Tancinha, em “Sassaricando”. Era óbvio que a haveria uma comparação, afim de saber se Mariana  buscou um estilo próprio, ou se apoiou na sombra da antecessora.

Mariana Ximenes se emocionou (Foto: Reprodução/Globo)

Mariana Ximenes se emocionou (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar