Celebridades

Mariana Ximenes afirma que não segue dietas radicais pela boa forma

Atualmente protagonizando a novela “Haja Coração” com a personagem Tancinha, a atriz Mariana Ximenes deu uma entrevista à revista “Vogue” e falou sobre alguns aspectos de sua vida. “Eu sou eclética, um dia estou prática, outro dia despojada, mas também gosto de ousar e adoro experimentar novos caminhos, conhecer estilistas”, respondeu quando perguntada como definia o seu estilo.

Ximenes também contou qual é o segredo da sua boa forma: “Faço musculação e ioga. No momento viver a Tancinha já é uma ginástica”, brincou. A atriz ainda garantiu que nunca fez dietas radicais: “Eu amo comer bem! Claro que no dia a dia eu foco na saúde. Mas também precisamos ter prazer! Eu como absolutamente tudo. Não resisto a uma feijoada, lasanha, cachorro-quente, pastel (amo o da feira), moqueca… Degustação? Me chama que eu vou”.

Veja também:

A respeito de cirurgias plásticas, a Tancinha de “Haja Coração” acha que é necessário pensar bem antes de fazer um desses procedimentos: “Não passei por nada, mas não julgo quem faça. Só penso que temos que ter muito critério para fazer um procedimento”. Concluindo, a atriz aproveitou para dar algumas dicas para manter a pele impecável: “Sempre tirar a maquiagem, sempre, mesmo com o cansaço ou preguiça! Tomar muita água, dormir bem e ter uma alimentação saudável”.

Mariana Ximenes interpreta Tancinha em "Haja Coração"

Mariana Ximenes interpreta Tancinha em “Haja Coração”

Você também pode gostar