Celebridades

Mariana Santos relata ótima fase: ‘O ano mais feliz de trabalho na minha vida’

A atriz da Rede Globo Mariana Santos, revelou em entrevista concedida ao portal da Globo, Gshow, que esse é o ano mais feliz de trabalho de sua vida. O motivo é que em 2017, a atriz estreou sua primeira novela, arrasando no papel de Maria Pia na trama das sete, “Pega Pega”.

Mariana Santos define 2017 como: “um ano muito feliz, talvez o mais feliz de trabalho na minha vida”. Sobre sua primeira novela, a atriz conversa com o Gshow sobre o sucesso do papel e sobre sua mudança física. Na trama das sete, a personagem voltou da Suíça com um novo visual, loira e mais magra.

Segundo a atriz, ela teve que perde cerca de quatro quilos para nova fase da trama. E ainda relatou sua carreira, “Venho de uma construção de carreira muito bacana. Nunca tive pressa para nada e acho que as coisas acontecem no tempo certo”, disse Mariana.

Veja também:

Sobre sua personagem em “Pega Pega”, a atriz relatou que o papel que faz é muito importante em sua vida profissional: “A Maria Pia tem sido muito importante na minha carreira porque é um personagem muito rico, cheio de nuances. Ela é complexa, tem humor, drama e sofrimento”, disse.

Mariana Santos mudou o visual para “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar