Mariana Santos quer substituir Mônica Iozzi no “Vídeo Show”

Trabalhando como humorista há cerca de 10 anos na Rede Globo, a humorista Mariana Santos, não esconde o desejo de substituir Mônica Iozzi na apresentação do programa vespertino da emissora carioca, o “Vídeo Show”. Ela falou estar ansiosa para saber o resultado de quem apresentará o programa, já que ela fez testes.

“Toda atriz sabe quando faz um bom teste. Para mim foi muito natural e eu não tive dificuldades nem de ler o TP (teleprompter é um equipamento acoplado às câmeras de vídeo que exibe o texto para um apresentador) e olha que eu nunca tinha lido um TP na vida. Sem falar que eu e Otaviano Costa temos química, o nosso entrosamento é bem bacana. Eu me senti muito à vontade”, contou ela em entrevista ao UOL.

Sobre a possibilidade de um dia ir para a dramaturgia, Mariana descarta: “Não penso em fazer novelas tão cedo. No nosso destino artístico, nós vamos escolhendo os caminhos, mas sou dessas que aceitam também as coisas que nos chegam, as portas que se abrem para nós. Nunca tive pressa de fazer uma novela, nunca tive pressa para fazer nada. Se vier o Vídeo Show, que venha porque eu estou preparada e pronta para fazer da melhor forma”.

Humorista Mariana Santos
Humorista Mariana Santos
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640