Celebridades

Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera desfilam na passarela da Dolce Gabbana em Milão

Neste domingo, 26 de Fevereiro, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera deram uma pausa na TV e assumiram o posto de super modelos internacionais. As duas atrizes estiveram na passarela da Dolce & Gabbana para o desfile da coleção de inverno 2017.

O evento, que aconteceu em Milão, na Itália, contou com a presença de outras brasileiras, Helena Bordon, Andrea Dellal e suas filhas, Alice e Charlotte Olympia, além de Iara Jereisatti.

Marina,  tem sido um destaque no cenário internacional de moda. Participando da Semana de Moda de Paris, ela se tornou uma sensação do street style local e se tornou uma verdadiera fashionista nas ruas parisienses.

“Cheguei hoje aqui em Milão e já fiz minha prova de roupa para desfilar para Dolce e Gabbana no domingo! Muito animada! Vai ser uma experiência única estar com vocês Stefano Gabbana e Domenico Dolce”, disse Grazi no Instagram.

Veja também:

Esta não é a primeira vez que uma brasileira desfila pela Dolce & Gabbana. Em janeiro, a label convidou Lala Rudge para riscar a passarela da coleção masculina de inverno.

Marina Ruy Barbosa em desfile (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar