Celebridades

Mariana Ruy Barbosa dedica prêmio ao noivo

Na noite da última terça-feira (06/12) aconteceu a premiação “Cariocas do ano” que trás em seus indicados as personalidades cariocas que mais se destacaram em 2016. O evento ocorreu no Copacabana Palace e contou com presenças ilustres como a de Mariana Ruy Barbosa, Diego e Daniele Hypolito, Drica Moraes, Roberto Birindelli, Jonas e Débora Bloch, Marcelo Serrado e a ginasta Flávia Sampaio.

Em sua 10° edição, a premiação tem 12 categorias: Esporte, Cantor(a), Atriz, Ator, Televisão, Teatro, Filantropia, Ciência, Medicina, Negócios, Humor e uma especial de Música, que fará uma homenagem aos 100 anos do samba. E será apresentada por Fernanda Gentil.

Os vencedores foram escolhidos a partir de uma avaliação da própria produção editorial da revista VEJA RIO – matérias de capa e entrevistas. E tem entre eles Déborea Bloch, Diego Hypolito e Mariana Ruy Barbosa, que venceram nas categorias Teatro, Esporte e Atriz, respectivamente.

Veja também:

Em seu discurso a ruiva dedicou o prêmio ao seu marido: “Ele é o homem da minha vida. É uma pessoa simples e que tem os mesmos princípios que eu” , disse em conversa com o Purepleope. Os últimos trabalhos da atriz foram em “Totalmente Demais” (2015) como Eliza e “Justiça” (2016) como Isabela. No fim do ano ela e o marido Xandinho Negrão comemorarão 1 ano de namoros.

Mariana Ruy Barbosa em premiação (Foto: AGNews)

 

Você também pode gostar