Celebridades

Mariana Rios vira piada após exigir seguranças, sendo que ninguém lhe assediou

A atriz Mariana Rios, esteve em um desfile, na noite de ontem, 25, que aconteceu no bairro do Brás, no centro de São Paulo.  No entanto, claro que as pessoas que foram ao local, estavam, interessadas em verem a performance da atriz, na passarela. No entanto, o que acabou chamando atenção mesmo, foi a forma como Mariana chegou ao evento; escoltada por três seguranças.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, foi uma exigência da atriz, ter escolta de três homens. Até aí, normal, tendo em vista que para lidar com o assédio, é necessário seguranças, afim de evitar qualquer tipo de problema. Acontece que Mariana não foi assediada por ninguém, já que as pessoas não quiseram se aproximar dela, até mesmo a mídia a deixou a deriva.

Veja também:

A principio, pode ter sido mesmo uma forma de boicotar a atriz, pela atitude de se encher de seguranças para se proteger de ninguém. Os comentários a respeito do caso, acabou ganhando espaço. Vale lembrar que na Globo, mais precisamente no Projac, um bom motivo para se tornar piada, é justamente entrar na emissora, acompanhado de seguranças, é motivo de risos, na certa.

Mariana Rios virou motivo de piada (Foto: Reprodução/Agnews)

Mariana Rios virou motivo de piada (Foto: Reprodução/Agnews)

Você também pode gostar