Celebridades

Mariana Rios não agrada a Globo e perde espaço no “The Voice”

A atriz Mariana Rios não está tendo um excelente ano em sua vida. Isso porque, agora, quando tinha a chance de se firmar no “The Voice Brasil”, como apresentadora dos bastidores, a cantora acabou entendendo que, de certa forma, está prestes a deixar o programa. Isso acontece porque a Globo (leia-se Boninho) desaprovou a forma com que Mariana Rios comanda os bastidores.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a sotaque mineiro da atriz não agradou Boninho, que ficou incomodado não apenas com isso, como também por outras coisas. No final das contas, sabe-se que a mesma teve a sua participação no programa – que já não era muita – drasticamente diminuída. Para se ter uma ideia, poucas vezes se ouve a voz de Mariana.

Veja também:

Isso acontece porque a moça só aparece em cortes segurando as mãos dos participantes, cumprimentando os parentes dos participantes e etc. No geral, é como que se a moça estivesse sendo punida por Boninho, que é uma pessoa bastante exigente. No final das contas, entende-se que a permanência de Mariana Rios no “The Voice Brasil – 2017” ainda é uma incógnita.

Mariana Rios não agrada a direção do "The Voice" (Foto: Reprodução/Gshow)

Mariana Rios não agrada a direção do “The Voice” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar