Celebridades

Apresentadora da RedeTV! faz piada polêmica sobre traficantes ao vivo

Durante a exibição de uma edição do “Melhor Pra Você” nesta semana, Mariana Leão polemizou ao ter feito piada entre o confronto entre traficantes e policias na Rocinha, comunidade localizada no Rio de Janeiro, e que chegou a fazer a Globo cancelar vários programas de última hora para fazer cobertura sobre a guerra, nesta última semana.

A apresentadora do matinal foi criticada por falar sobre o assunto em tom de brincadeira. “Traficante é que nem biscoito. Prende um e vêm 18”, disse. Celso Zucatelli, que também comanda a atração, riu da piada da artista. Vale lembrar que em poucos dias de operação, três foram mortos, 16 presos e 22 fuzis apreendidos.

Em exibição desde maio de 2015, o “Melhor Pra Você” é comandado por Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes, e foi criado nos mesmos modelos do “Hoje em Dia” – onde os três integravam no programa da Record, em cargos diferentes -, com o intuito de enfrentar as primeiras colocações com a concorrente.

Com apresentadores desunidos, “Melhor Pra Você” deve chegar ao fim

Veja também:

Não é de hoje que a imprensa vai alertando para os rumos que o “Melhor Pra Você” estava tomando. Decadente, o programa não consegue demonstrar um fôlego, ou uma propulsão na sua audiência, que não costuma ultrapassar 1 ponto. Embora a RedeTV tenha feito investimentos na atração, muita gente, principalmente da própria emissora, entende que os problemas estão justamente no trio de apresentadores, conforma informa o colunista Flávio Ricco.

Apesar do clima tranquilo em frente as câmeras, por trás, as notícias que se tem não são nada agradáveis a respeito dos três. O clima de desunião acaba pesando o ambiente, bloqueando qualquer possibilidade de prosperidade. Até novembro ou dezembro desse ano, a RedeTV baterá o martelo em relação ao futuro do programa. Nos bastidores, é unânime a ideia de que o programa vá sair do ar, resta esperar.

Mariana Leão (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar