Celebridades

Mariana Goldfarb é eleita a musa do verão por revista

Mariana Goldfarb tem conquistado cada vez mais espaço no mundo da moda. A prova viva disso é que ela é a capa da edição de janeiro da revista VIP, divulgada nesta sexta-feira, 22 de dezembro. A namorada de Cauã Reymond foi eleita pela publicação como a ‘musa do verão’.

Apesar da recente fama e do assédio que aumentou desde que assumiu o relacionamento com o global, Mariana é bem direta em sua resposta: “não me deslumbro”. Em recente entrevista, ela foi bem sincera ao dizer que rejeita o rótulo de “namorada do ator”, como costumam chamá-la.

“A gente se ama e o Cauã me ajuda muito com conselhos profissionais. Mas tudo que eu conquistei foi por mérito do meu trabalho”, explicou. Mariana e Grazi Massafera, ex de Cauã, estão cada vez mais próximas. A modelo disse recentemente que não existe treta nenhuma entre as duas.

Veja também:

“Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema [de elogiá-la]? Só pode estar faltando notícia… Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas… Claro que acho [a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil]. Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta”, disse.

Mariana Goldfarb é eleita a musa do verão

Cauã Reymond e a namorada Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar