Celebridades

Mariana Godoy volta para a Globo após três anos

Após ter pedido demissão em outubro de 2014 da GloboNews, Mariana Godoy está de volta ao Grupo Globo, no qual trabalhou durante 23 anos. Ela é uma das novas contratadas da Rádio Globo, no qual apresenta o “Café das Seis”, que vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 8h da manhã, ao lado do escritor Mentor Neto.

Godoy contou como se sente ao retornar para a Globo pela porta da frente. “Mas eu ia entrar por onde, está louco? Pela janela, por um alçapão, pelo porão? (risos) Que bobagem! São todos os meus amigos, sempre foram, nunca perdi a amizade ou o respeito de nenhum lugar por onde passei. Tenho bons amigos em todas as emissoras”, revela.

Agora com total liberdade para descontrair no jornalismo, a profissional faz uma comparação com a mesma de anos atrás. “Apesar de a minha formação ser no jornalismo, agora eu tenho liberdade para brincar no ar, tanto na TV quanto na rádio. Você tem de ficar bem informado? Tem, mas isso não precisa ser chato. Nós vivemos no Brasil, se não for para dar risada, você chora. Se temos que passar por situações desagradáveis, vamos passar com bom humor”, justifica.

Veja também:

Voltando à rotina de antes, quando era âncora do “Bom Dia São Paulo”, Mariana acrescenta: “Vou acordar às 4h30 de novo, mas sem reclamar. Acho ótimo para recriar o ritmo que eu tinha perdido. Eu estava com insônia, tinha muito tempo livre e organizava mal, agora vou entrar na linha.”

Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar