Celebridades, Noticia

Mariana Godoy faz pergunta indiscreta e ganha ‘patada’ de Maitê Proença

Não é novidade que Maitê Proença deixou a Globo e segue sem grandes trabalhos, porém nos últimos dias a veterana foi a entrevistada do Mariana Godoy Entrevista. Em determinado momento, a apresentadora fez uma pergunta enviada por um internauta e acabou levando uma patada da atriz.

A ex-global foi questionada sobre a pensão que recebe desde o falecimento de seu pai, que foi desembargador. Maitê acabou se irritando e afirmou que isso é uma blasfêmia, visto que jamais precisou receber alguma pensão deixada por seu genitor.

“Saiu do salário dele mensalmente, isto foi um benefício pago pelo imposto específico para isto” disse ela. Na sequência, a apresentadora questionou ainda se Proença não deveria abrir mão, foi ai que a atriz ficou ainda mais brava.

“Não vou discutir o que eu faço da minha vida privada e como eu distribuo meu dinheiro. Ela [internauta] não sabe se eu faço caridade ou não, se eu pego esse dinheiro e dou para alguém, ela não sabe nada disso. Eu prefiro fazer isso por conta própria do que dar na mão do governo”, disparou ela.

Veja também:

 

 

Maitê Proença não gostou de pergunta de internauta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar