Programas

“Mariana Godoy Entrevista” se torna o primeiro talk show exibido ao vivo em rede social

As emissoras estão apostando cada vez mais nas redes sociais para interagir com os telespectadores, atualmente os canais consegue até exibir um programa pelo Facebook ao vivo. O talk show “Mariana Godoy Entrevista” exibido na última sexta-feira (15/07), se tornou o primeiro do gênero a ser exibido em rede social.

A transmissão ao vivo teve mais de 128 mil usuários alcançados através do Facebook e ainda mais de cinco mil interações. Sobre o feito o superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV! disse: “A RedeTV! sempre está um passo à frente quando o assunto é tecnologia. A interação entre mídias sociais e internet é de extrema importância para a televisão. É mais uma janela que se abre para o nosso telespectador”.

Veja também:

O editor-chefe da emissora também avaliou a experiência como positiva: “Somos pioneiros na transmissão de conteúdo da TV aberta ao vivo no Facebook. Desde o início do ano, ao lado do escritório do Facebook no Brasil, temos desenvolvido ideias para implantação deste tipo de divulgação. Já fazemos a transmissão também de outros programas e o sucesso que obtivemos com o ‘Mariana Godoy Entrevista’ é a prova de que estamos no caminho certo”, comentou Felipe Virgili.

Além da TV, talk show foi exibido no Facebook (Foto: Divulgação)

Além da TV, talk show foi exibido no Facebook (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar