Mariana Godoy dispara sobre a Globo: “O padrão Globo não existe mais”

No programa SuperPop desta segunda-feira, dia 30 de novembro, teve a participação da jornalista Mariana Godoy, que apresenta o elogiado e sucesso de audiência “Mariana Godoy Entrevista”.

Ela é casada com um ex-padre. Mas muito tempo atrás, quando Mariana era bem jovem, namorou um seminarista. Mariana mesma confessou no palco. “Meu primeiro namorado era seminarista também”, disse a jornalista.

A jornalista, que passou boa parte de sua carreira na TV Globo, afirmou que não tem mais aquele padrão na emissora carioca. “O padrão Globo não existe mais”, disse Mariana.

Ela aproveitou e elogiou José Bonifácio Oliveira, o Boni, que deixou a platinada em 1997.  “Boni era um cara que exigia excelência, perfeição, foi o cara que inventou o padrão Globo”. Agora uma pergunta, meu caro leitor: você acha mesmo que o padrão de qualidade da Globo, referência nacional e internacional, existe ainda ou já foi extinto? Outra questão é: se a Globo perdeu a sua qualidade, como recuperar o seu padrão que tornou o canal líder de audiência até os dias atuais?

 (Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários