Celebridades

Mariana Godoy desabafa após ser ofendida na internet

A apresentadora da RedeTV, Mariana Godoy estava passando por momento de bastante estresse em uma determinada rede social. Isso porque a apresentadora estaria sendo atacada das formas mais baixas possíveis na internet, foram tantos ataques que até convites indelicados (não precisa explicar do que se trata) foram enviados a apresentadora que precisou desabafar.

No relato a moça disse que não iria mais tolerar nenhuma das ofensas vinda do público na internet e ainda disse que pessoas estavam se referindo a ela na internet como que se tivesse um certo grau de intimidade para dizer certas coisas. Não se sabe o motivo da apresentadora ser atacada na internet, já que ela nunca foi uma pessoa polêmica, ao contrário, ela sempre foi vista com bons olhos pelo público, estranho em?.

Confira o relato feito por Mariana: “Me enviar fotos íntimas, convites absurdos, insinuações baixas ou me tratar por termos como se houvesse intimidade (o que não se deve fazer com qualquer mulher, a propósito, seja casada ou solteira) é um grande desrespeito e não será tolerado. Todas estas pessoas são banidas da página e bloqueadas permanentemente, sem qualquer aviso, inclusive. E que aprendam a ser mais educadas e respeitosas”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas