Celebridades, Noticia

Mariana Ferrão se afastará da Dança dos Famosos após lesão no quadril

A jornalista Mariana Ferrão está afastada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A apresentadora do Bem Estar acabou sofrendo uma lesão no quadril nos ensaios e não participou neste domingo (7). O coreógrafo Anderson Tomazini, que também se machucou, ficará temporariamente fora da competição. Mariana irá para a repescagem para tentar retornar ao reality.

“Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. E uma coisa que eu descobri na Dança dos Famosos é: meu Deus, como é que eu fiquei tanto tempo assim sem fazer algo que eu amo. Mas eu tive um probleminha nessa semana, uma lesão no quadril, e junto com a equipe médica a gente decidiu em conjunto que é melhor eu parar um pouco para eu me recuperar”, disse a jornalista.

Mariana estava se destacando e estava sendo cotada como uma das mais favoritas. Inclusive, chegou a liderar o placar contra suas concorrentes, mas foi superada por Érika Januza. Neste domingo (7), o som do momento era o Rock. Dani Calabresa se apresentou e teve notas altas do júri técnico.

Veja também:

Érika Januza foi a segunda na ordem de apresentação, mas não empolgou o júri técnico, recebendo notas menores que as de Dani Calabresa. No entanto, o júri artístico, com Sophia Abrahão, Marcello Melo Jr. e Cristina Padiglione, deu ótimas notas para a humorista.

Mariana Ferrão
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar