Celebridades, Noticia, Programas

Mariana Ferrão lamenta ausência de Fernando Rocha no Bem Estar

A apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão, lamentou a ausência do companheiro de atração, Fernando Rocha, em um vídeo publicado nesta quarta-feira (27). Na publicação, ela explicou porque não se pronunciou sobre a saída do colega antes e afirmou que preferiu aguardar que ele se manifestasse primeiro nas redes sociais.

“Quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta e o que nos falta também nos forma”, disse Mariana, que agora apresenta o programa sozinha.

Fernando Rocha foi pego de surpresa pela emissora na terça-feira (26) sendo avisado que não apresentará o programa matinal. Além disso, a Rede Globo informou que o vínculo de trabalho do apresentador será encerrado em agosto deste ano.

“Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, disse Fernando.

Veja também:

“Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali”, completou o apresentador.

Fernando Rocha e Mariana Ferrão no Bem Estar, da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar