Noticia, Programas

Mariana Ferrão acaba mostrando demais em performance na Dança dos Famosos

Neste domingo (4), a jornalista Mariana Ferrão iniciou a etapa de repescagem da Dança dos Famosos. O ritmo mostrado pelos candidatos foi o Zouk. Porém, apesar do seu bom desempenho,Mariana acabou sendo atrapalhada por sua roupa, que possuía uma fenda, que acabou mostrando demais.

A coreografia cheia de giros e alongamentos fez com que  as partes frontal e dianteira da jornalista aparecessem. Nas redes sociais, alguns internautas ficaram questionando se Mariana estaria ou não usando calcinha, mas as câmeras da Globo não estavam próximas quando o vestido ousou levantar.

Mariana Ferrão estava claramente desconfortável com seu look. Durante a colaboração do júri, a apresentadora ficou puxando a saia para ajustá-la ao seu corpo, mas a peça insistia em subir. Mariana foi considerada uma das participantes mais fortes, porém, acabou tendo uma lesão no quadril e ficou quinze dias longe da ‘Dança’.

Veja também:

Por consequência disso, Mariana acabou indo para a repescagem automaticamente. “Vocês foram gloriosos, sexies. Você aproveitou muito do belo material que está ao seu lado, eu diria”, disse Christiane Torloni, que foi convidada para o júri artístico. Além de Mariana, também estão na repescagem Bia Arantes, Anderson Tomazini, Deborah Evelyn, Sérgio Malheiros e Fiuk. Apenas dois voltaram da repescagem.

Mariana Ferrão e seu par na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar