Celebridades

Mariah Rocha fala um pouco sobre seus novos projetos para esse ano

A atriz Mariah Rocha participou do filme “Eu Só e Nada Mais” recentemente, que fala a respeito de um homem com a esperança de curar um distúrbio de personalidade da esposa, a leva de volta para os locais onde passaram a lua de mel, filmando todo o percurso para mais tarde relembrá-la de todos os momentos.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Mariah falou mais um pouco sobre o filme e um novo projeto que será lançado ainda nesse ano. “O filme fala sobre o feminino. O distúrbio de personalidade é uma maneira filosófica de mostrar o infinito que é ser mulher. Esse filme, por ser muito experimental, tem várias quebras de linguagem. Tive que visitar lugares dentro de mim mesma aos quais nunca tinha ido antes. Foi muito rico e interessante. Poderia fazer cinema experimental a vida inteira, pois é prazeroso demais”.

Veja também:

Aos 26 anos, a atriz também lançará o curta “Considerações Sobre Fumaça e Musgo” ainda em 2016 e afirmou que sempre adorou fazer TV. “Ainda não virei, estou tentando. Mas sem pressa, no meu próprio tempo”, revelou Mariah que está se dedicando a se tornar vegetariana.

Mariah Rocha fala um pouco sobre os novos projetos para 2016

Mariah Rocha fala um pouco sobre os novos projetos para 2016

Curtidas

Você também pode gostar