Mariah Carrey traia o ex-marido

Uma pessoa próxima à Mariah Carey revelou que o romance entre ela e o dançarino Bryan Tanaka teve início antes do fim do seu noivado com James Packer. De acordo o programa Entertainment Tonight, a artista de 46 anos se apaixonou por Bryan, de 33 anos.”Eles estão em um relacionamento apropriado agora. Ela está realmente com Bryan, ele está com ela 24 horas por dia”, afirmou a fonte.

“Ele é um cara legal e se dá bem com os gêmeos [Roc e Roe, filhos da cantora]”, falou um amigo, dizendo que ainda vamos ver muito ele dois juntinhos. Outra fonte afirma que, mesmo havendo química entre Mariah e o dançarino, eles não estavam juntos enquanto ela ainda estava com James.

A revista Star diz que, na verdade o real motivo do fim do noivado com James, foi por causa desse affair com Bryan Tanaka. James teria terminado o noivado e expulsado a cantora de seu iate na Grécia.

Mariah Carrey (Foto: Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]