Celebridades

Maria Ribeiro revela ter sofrido agressão na Espanha

A atriz Maria Ribeiro alega ter sido agredida por um homem em Madrid, na Espanha, local onde a mesma se encontra juntamente com parte da equipe do longa Como Nossos Pais. A atriz estava no bar Barbara Ann Madrid, protestando pelo fato da diretora Laís Bodanzky ter sido barrada de entrar no local pelo simples fato de estar de tênis.

Durante uma transmissão ao vivo, Maria Ribeiro aparecia fazendo piadas com o fato da sua amiga não ter podido entrar no ambiente, esclarecendo que mesma já andou em diversos tapetes vermelhos com o calçado, sem nenhum problema. A transmissão acabou de forma inesperada quando alguém toma o celular de forma brusca da mão da atriz, que fica incrédula, e logo questiona se a pessoa é louca. O homem em questão trata-se do segurança do local. Não foi informado se tudo se resumiu a tomada brusca do celular, o que por si só já configura uma agressão.

Ex da atriz comentou a demissão da mesma

Demitida do programa “Saia Justa”, do canal pago GNT, cujo é pertencente à Globosat, há cerca de 10 meses, a atriz Maria Ribeiro, que pode ser vista, atualmente, nas telonas com o filme “Como Nossos Pais”, chegou a ser citada pela diretora do longa, Laís Bodanzky, durante a participação dela na antiga atração apresentada pela ex-global, que se deu em setembro passado.

Veja também:

Diante desta situação, o ator Paulo Betti, ex-marido de Maria, veio a público comentar sobre o caso e revelou a forma desleal com a qual ela foi avisada que se desligaria da atração. “Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal, hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente”, criticou o profissional, através de sua conta no Instagram.

Em contrapartida, Maria Ribeiro preferiu não entrar em detalhes com relação a sua demissão do “Saia Justa”, e elogiou a presença da diretora no programa. “Minhas musas Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha”, escreveu ela, na mesma rede social.

Maria Ribeiro alega ter sido agredida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar