Celebridades, Globo, Noticia

Maria Ribeiro pede desculpas à Fátima Bernardes

Maria Ribeiro lançará o livro ‘Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo’ no dia oito de maio. Nele, a atriz, jornalista e escritora escreveu mais de 80 mensagens para nome como Fátima Bernardes, Eliane Giardini e Paulo Betti.

Na carta dedicada à Fátima, ela pede desculpas pela saia justa que ocorreu durante a sua participação no ‘Encontro’, tudo isso começou após ela alfinetar a ex de William Bonner dizendo o seguinte: “Depois que se separou, tá uma loucura”.

Hoje ela reconhece ter errado e disse o seguinte em seu livro: “Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama ‘Encontro’ que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”.

Veja também:

Já na carta direcionada para Eliane Giardini, Maria disse o seguinte: “Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”.

Isso se deve porquê Maria Ribeiro foi casada com Paulo Betti por sete anos. Antes disso, o ator vivia com Eliane Giardini, com quem teve duas filhas, Juliana e Mariana. Com Maria ele teve apenas um filho, João.

Maria Ribeiro e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar